Rex e Nina adopcao conjunta
Estamos em Agosto de 2012
Eles continuam connosco
Um dia fui buscá-los ao hotel e levei-os para um abrigo onde estiveram algum tempo. Depois na casa que entretanto comprei mas de onde tivemos que mudar por causa dos vizinhos. Estivemos num espaço alugado mais um ano e tal mas também não era solução. Neste momento estamos noutro sítio onde esperamos ficar por mais tempo. Mas eles continuam num canil de onde só saiem todos os dias por algum tempo para correr no quintal.
Actualização a 26/02/2006
Neste momento estão num hotel mas a situação não se pode prolongar eternamente, até porque eles estão educados, não fazem nada na box, o que implica terem que ser soltos de manhã e à tarde o que é impossível a não ser que eu lá vá todos os dias 2 vezes. Agora posso fazer isso mas daqui a uma semana começo a trabalhar e só lá posso ir ao fim do dia e possivelmente nem todos os dias. Além disso estou a pagar o alojamento dos dois...
Rex no recreio 26/02/2006
Nina no recreio 26/02/2006
Actualização a 13/02/2006
O tratamento acabou, eles estão completamente recuperados mas agora coloca-se o maior problema. Não temos onde os colocar. Não os podemos levar para o mesmo local, aqui em casa não é possivel, precisamos um local mesmo que temporário, com algum espaço.
Actualização a 05/12/2005
O Rex e a Nina estão internados, juntos, numa clínica veterinária em Setúbal. Ambos têm dirofilariose e estão a ser tratados. No sábado passei mais de duas horas junto deles para conseguir apanhar a Nina que depois continua muito medrosa mas dócil. Se nos puder ajudar no tratamento destes dois meninos pode fazer uma transferência bancária para o seguinte NIB 0019-0031-0020-0033-0932-6
Apelo inicial (Março 2005)
O Rex e a Nina vivem há muito tempo numa zona quase abandonada em Setúbal.
São felizes ali, têm comida mas eu acho que estariam muito melhor numa quinta. São bons guardas mas também carinhosos, embora a Nina dificilmente se aproxime de nós. O Rex vem a correr, salta, pula e só quer carinhos.
São felizes ali, têm comida mas eu acho que estariam muito melhor numa quinta. São bons guardas mas também carinhosos, embora a Nina dificilmente se aproxime de nós. O Rex vem a correr, salta, pula e só quer carinhos.
Contactos:
Rex